Cesar Greco/Agência Palmeiras
Cesar Greco/Agência Palmeiras

Torcida do Palmeiras cria site para 'se despedir de Wesley'

Contrato do atleta com clube se encerra nesta sexta e palmeirenses ironizam a saída do volante. Seu destino deve ser o São Paulo

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

25 de fevereiro de 2015 | 16h17

Um grupo de torcedores bem humorados do Palmeiras criou um site para se despedir do volante Wesley, que tem contrato com o clube até sexta-feira. No site, há um cronômetro que faz a contagem regressiva até o dia final do atleta na Academia. Um texto cheio de ironias contra Wesley também foi publicado. O jogador deve mesmo ir para o São Paulo.

Dentre outras ironias do site, a publicação, assinada por "torcedor palmeirense", diz que time terá saudades da preguiça do jogador em campo e da quantidade de passes errados que ele é capaz de dar numa mesma partida.

Wesley chegou ao Palmeiras em 2012 após uma fracassada e polêmica "vaquinha" feita pelos mesmos torcedores do time, que não conseguiram angariar os R$ 21 milhões que eram necessários para tirá-lo do Werder Bremen, da Alemanha. Na ocasião, o presidente Arnaldo Tirone teve de recorrer a empréstimos bancários para contratá-lo.

Em seus primeiros jogos pelo Palmeiras, Wesley sofreu uma grave lesão e praticamente não atuou na temporada. No total, ele fez 103 jogos e marcou 12 gols. A tendência é que assim que acabar o contrato com o Palmeiras, o jogador seja anunciado como novo reforço do São Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
PalmeirasFutebolWesley

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.