Torcida do Palmeiras esgota ingressos para semifinal

A torcida do Palmeiras seguiu à risca o chamado de Luiz Felipe Scolari e, dois dias antes da semifinal da Copa Sul-Americana, esgotou os ingressos para a partida com o Goiás, quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu. O time paulista venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e precisa de um empate para chegar à decisão.

AE, Agência Estado

22 de novembro de 2010 | 19h39

Os 37.700 ingressos destinados para a torcida do Palmeiras começaram a ser vendidos no dia 13 de novembro, pela internet, e se esgotaram em menos de dez dias. Restam apenas as três mil entradas para a torcida do Goiás, que serão vendidas no dia do jogo.

Felipão, aliás, lembrou o triunfo sobre o Vitória por 3 a 0, ainda pela primeira fase da Sul-Americana, e pediu que o torcedor participe do jogo. "Assim como fizemos desde a partida contra o Vitória, peço que a torcida transforme o estádio num caldeirão e jogue junto com o time do começo ao fim", afirmou o técnico nesta segunda-feira.

"Mesmo que esteja chovendo na hora do jogo, espero que os torcedores compareçam do mesmo jeito. É bom tomar uma chuvinha de vez em quando. Depois, chega em casa, toma um banho quente e está tudo bem", brincou Felipão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.