Divulgação
Divulgação

Torcida do Palmeiras se organiza para lotar o Pacaembu neste domingo

Após o rebaixamento para a Série B, clube vem contando com várias campanhas nas redes sociais

DANIEL BATISTA, Agência Estado

21 de novembro de 2012 | 15h13

SÃO PAULO - A decepção, aos poucos, vai dando lugar à esperança para a torcida do Palmeiras. Várias são as campanhas em sites de torcida e nas mídias sociais para que o torcedor vá ao Pacaembu e demonstre todo seu apoio ao time na partida contra o Atlético Goianiense, neste domingo.

O grupo Eternos Palestrinos, que participa ativamente do dia a dia do clube e até já ajudou na contratação de reforços, divulga um movimento chamado de "Renascimento", que visa a torcida se unir e junto reerguer a equipe, que no último domingo foi rebaixada para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Alguns sites de torcedores também defendem o movimento e pedem que o preço dos ingressos sejam reduzidos de R$ 30 a arquibancada para apenas R$ 1, mas o Estatuto do Torcedor não permite a alteração dos valores neste momento.

A ideia é que todo torcedor vá ao estádio de verde e branco, que leve algo ligado ao Palmeiras e apoie o time do início ao fim. Mas os torcedores pedem em troca que o técnico Gilson Kleina dê prioridade na escalação dos jovens das categorias de base do clube, algo que deve acontecer já neste domingo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.