Santos FC
Santos FC

Torcida do Santos esgota ingressos para duelo com The Strongest

Vila Belmiro deve receber público de 16 mil espectadores nesta quinta

Estadao Conteudo

15 de março de 2017 | 11h50

A Vila Belmiro estará lotada nesta quinta-feira, quando o Santos disputará o seu primeiro jogo como mandante na edição de 2017 da Copa Libertadores. Na manhã desta quarta, o clube comunicou que os ingressos para o duelo com o boliviano The Strongest, válido pela segunda rodada do Grupo 2 estão esgotados.

Com isso, a Vila Belmiro deverá receber cerca de 16 mil espectadores nesta quinta. Não é possível, porém, garantir que o estádio receberá esse público, pois nem todos os 4.500 ingressos disponibilizados para proprietários de cadeiras cativas e camarotes serão necessariamente utilizados - as outras 11,5 mil entradas foram adquiridas pelas torcidas de Santos e The Strongest.

 

O Santos abriu a sua participação na Copa Libertadores com um empate por 1 a 1 com o Sporting Cristal, no Peru, na última quinta, e agora vai buscar a sua primeira vitória na competição. Para isso, deverá contar com o apoio maciço do seu torcedor, seja antes do duelo, com recepção festiva ao time, ou dentro das arquibancadas.

O confronto ganhou em importância porque o The Strongest abriu a sua participação na fase de grupos da Copa Libertadores com vitória sobre o Independiente Santa Fe. E o volante Renato apostou em um duelo complicado, pedindo atenção ao seu time para evitar ser surpreendido em contra-ataques pelos bolivianos.

"Sabemos que será um jogo complicado. O The Strongest é um time que joga nos contra-ataques. Essa deve ser a tônica do jogo, ainda mais jogando fora de casa. O importante é estarmos atentos e aproveitarmos as oportunidades de gol. Precisamos ter tranquilidade na partida para sair com a vitória. Além disso, nossa torcida será fundamental. Esperamos apoio durante os 90 minutos", disse, ao site oficial do Santos.

Tudo o que sabemos sobre:
Santos FCLibertadoresfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.