Ronson Fernandjes/AE
Ronson Fernandjes/AE

Torcida do São Paulo protesta com ovos e pipoca no CT do clube

Principais alvos são o presidente Juvenal Juvêncio, o volante Jean e o técnico Carpegiani

Bruno Deiro, O Estado de S.Paulo

16 de maio de 2011 | 15h35

SÃO PAULO - A semana não começou do jeito que o São Paulo queria. Revoltados com a eliminação da equipe na Copa do Brasil, cerca de 50 torcedores foram protestar no CT do clube, na Barra Funda, zona oeste da capital paulista. Os principais alvos foram Juvenal Juvêncio, Jean e Carpegiani.

O presidente são-paulino foi chamado de cachaceiro, enquanto o volante teve o carro alvejado por ovos. Na última quinta, quando o time do Morumbi caiu diante do Avaí nas quartas de final da competição nacional, em Florianópolis, o jogador perdeu uma oportunidade clara de gol no segundo tempo - no jogo de ida, também já havia perdido outros dois. Os torcedores também atiraram pipoca e jogaram ovos no carro da TV Globo.

Algumas faixas criticavam o técnico Paulo César Carpegiani e o time de maneira em geral, chamado de "paneleiro" por tentar derrubar o treinador. Os integrantes também pediam raça e vontade dos jogadores para o Campeonato Brasileiro. A equipe estreia contra o Fluminense, domingo, no Rio. (Com Marcius Azevedo - Jornal da Tarde)

Veja também:

linkSão Paulo decide manter o técnico Carpegiani

linkTroca de treinador vira rotina no São Paulo

linkESPN Cen diz que só fica após 2012 se vierem títulos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.