Torcida do São Paulo protesta e chama Luís Fabiano de 'pipoqueiro'

Em página no Facebook, torcedor critica atuação do time diante do Coritiba e pede para presidente do clube reformular elenco

Ciro Campos, estadão.com.br

21 de junho de 2012 | 18h52

SÃO PAULO - A torcida do São Paulo reagiu com crítícas à eliminação da equipe na Copa do Brasil, diante do Coritiba, na última quarta-feira. A organizada Independente publicou no Facebook uma série de críticas ao elenco, em especial ao atacante Luís Fabiano, que fochamado de "pipoqueiro".

“Senhor Luis Pipoqueiro Fabiano, mais uma decisão que você pipoca!!!!! Perdeu um gol cara-a-cara, tentou encobrir quem, o Cinegrafista da Grua???? Infelizmente me fez relembrar sua primeira passagem pelo SP”, diz a mensagem.

O texto foi colocado na página por volta das 13h dexta quinta-feira e não foi assinado. Além de citar todos os jogadores do São Paulo envolvidos na partida, o autor manda um recado diretamente ao presidente Juvenal Juvêncio. "Juvenal Juvencio, meu amigo pessoal, mas está na hora de você dár (sic) o lugar para alguem mais jovem, com atitudes e idéias novas. Está na hora de se adequar ao futebol moderno", diz o texto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.