Paulo Liebert/AE
Paulo Liebert/AE

Torcida invade CT Joaquim Grava e quebra carros de corintianos

Alguns veículos tiveram os seus vidros quebrados; delegação da equipe já está em São Paulo

AE, Agência Estado

03 de fevereiro de 2011 | 12h29

SÃO PAULO - As manifestações de vandalismo de torcedores do Corinthians revoltados com a eliminação do time na Copa Libertadores da América ganharam novo capítulo na manhã desta quinta-feira. Horas depois de um grupo depredar e pichar a sede do clube no Parque São Jorge, na última madrugada, um outro invadiu o Centro de Treinamento do Parque Ecológico e quebrou carros de jogadores e funcionários.

O clube não informou quem são os proprietários dos veículos danificados. Alguns deles tiveram os seus vidros quebrados e o clube ainda não informou quem são os proprietários dos carros que foram estacionados no local antes de os jogadores do Corinthians viajarem para a Colômbia para o duelo decisivo com o Tolima.

A delegação corintiana desembarcou na manhã desta quinta-feira no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, e fugiu do contato com a torcida no local. Um grupo pequeno, de cerca de 15 torcedores. esperava pelo time no saguão do local, mas um ônibus e quatro carros, sendo dois deles designados para apanhar Ronaldo e Roberto Carlos, buscaram os atletas já na pista de pouso.

No saguão de Viracopos, os torcedores exibiram uma faixa com a palavra incompetência e chegaram a correr para a porta de saída quando o ônibus que transportava a delegação do Corinthians apontou no local depois de sair da pista de pouso, mas não houve registros de incidentes no local.

Veja também:

linkJOGO - Leia como foi Tolima 2 x 0 Corinthians

mais imagens Ronaldo chega em casa escoltado

linkCorintianos apedrejam área de entrada do clube

linkCorinthians evita a torcida no desembarque

linkEliminação do Corinthians é sucesso no Twitter

linkSob pressão, Tite é garantido no cargo por Andrés

linkPresidente do Corinthians evita falar em demissão do técnico Tite

linkRonaldo reclama de gramado e lamenta eliminação do Corinthians

blog ANTERO GRECO - Corinthians e Libertadores: nada a ver

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.