Divulgação
Divulgação

Torcida será fundamental para o Vasco sábado, diz Joel

Técnico convoca público para ir até o estádio São Januário e diante da Ponte Preta, fazer o time reagir na Série B depois das derrotas

Estadão Conteúdo

24 de outubro de 2014 | 20h08

Vindo de duas derrotas seguidas, o Vasco não vive exatamente um clima de lua de mel com sua torcida, mas diante da líder da Série B, a Ponte Preta, neste sábado, o técnico Joel Santana espera que os últimos resultados sejam esquecidos. Para ele, o apoio incondicional dos vascaínos em São Januário ao longo dos 90 minutos pode fazer a diferença a favor do time carioca.

"Amanhã é o dia da nossa torcida comparecer, participar, nos apoiar como nos últimos jogos. Nós só dependemos de nós. Pra isso acontecer, São Januário tem que ser aquele que nós conhecemos muito bem. Quando a torcida do Vasco comparece e participa, como vai participar amanhã (sábado), não tenho dúvida, as coisas lá dentro de São Januário são diferentes", declarou o treinador.

Se os resultados recentes não foram ideias, Joel sabe que uma vitória contra o líder pode mudar tudo. Primeiro, porque deixa a equipe carioca mais próxima da ponta da competição e, consequentemente, do acesso. Segundo, porque dará o ânimo necessário aos jogadores após duas derrotas seguidas.

"É bom em termo moral, de ganhar o jogo. Vamos jogar contra o primeiro colocado, e uma vitória pode apagar o último resultado, a última má atuação. Com isso temos que unir toda nossa força, não só dentro de campo, mas fora de campo também", apontou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie BVascoJoel Santana

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.