Torino vence fora e ultrapassa Verona no Italiano

Em um confronto direto na luta pelas vagas na próxima Liga Europa, o Torino acirrou a disputa ao derrotar, de virada, o Verona por 3 a 1, nesta segunda-feira, fora de casa, na partida que encerrou a 24ª rodada do Campeonato Italiano.

AE, Agência Estado

17 de fevereiro de 2014 | 18h53

Assim, o Torino chegou aos 36 pontos e assumiu a sétima colocação no torneio nacional, logo à frente exatamente do Verona, que tem os mesmos 36, mas está atrás por causa dos critérios de desempate. Se classificam para a Liga Europa, o quarto e o quinto colocado do Campeonato Italiano, enquanto o sexto fica na dependência do resultado da Copa da Itália.

Atuando em casa, o Verona abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo, com um pênalti convertido pelo atacante Luca Toni, que marcou o seu 12º gol neste Campeonato Italiano. O Torino, porém, reagiu e conseguiu a virada com três gols marcados na etapa final.

Ciro Immobile empatou o duelo aos quatro minutos, chegando aos 13 no torneio nacional, um a menos do que o artilheiro Giuseppe Rossi. Alessio Cerci fez o segundo gol do time visitante aos oito e Omar El Kaddouri definiu o triunfo por 3 a 1 do time de Turim aos 16 minutos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.