Toró vê Flamengo com condições de vencer o líder Flu

Herói da vitória de virada sobre o Prudente, na quarta-feira, o volante Toró afirmou nesta quinta que o Flamengo tem condições de derrubar o líder Fluminense no clássico deste domingo, no Engenhão.

AE, Agência Estado

16 de setembro de 2010 | 20h02

"O Flamengo tem condições de vencer qualquer adversário no momento que impõe seu ritmo em campo. O Silas é um treinador experiente, é um cara que sabe trabalhar uma equipe", declarou Toró.

O volante, porém, admitiu que o Flamengo terá um adversário complicado no final de semana. "Sabemos da dificuldade que será o jogo contra o Fluminense, é um time que não é líder à toa. Sabemos dos jogadores de qualidade que eles têm, mas é clássico, envolve muita coisa, envolve detalhes. Quem tiver um pouco mais de coração vai sair vitorioso".

Questionado sobre o seu futuro no clube, Toró disse que deverá acertar a sua renovação de contrato nos próximos dias. "Espero que o desfecho desta situação possa ser feliz para mim, para o Flamengo, para a minha família. O mais importante é que estou focado para tirar o Flamengo desta situação. Tenho contrato ainda para cumprir e estou à disposição. Vivo o Flamengo, amo o Flamengo", declarou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.