Torres deve desfalcar o Paraguai contra a Venezuela

O lateral-esquerdo Aureliano Torres deve desfalcar o Paraguai na partida desta quarta-feira, em Mendoza, contra a Venezuela, pela semifinal da Copa América. O jogador está com uma contratura muscular na parte posterior da coxa direita e deve ser substituído por Elvis Marecos.

AE, Agência Estado

19 de julho de 2011 | 16h26

O treinador Gerardo Martino, porém, vai poder escalar o atacante Roque Santa Cruz, que desfalcou o time contra o Brasil e está recuperado de lesão. Ele deverá voltar no lugar de Valdez.

Outro titular absoluto do ataque paraguaio, o argentino naturalizado Lucas Barrios prevê dificuldades contra a Venezuela. "Sabemos que a Venezuela vem bem, que ganhou várias partidas. Nos encontraremos com um rival forte e que está ficando cada vez mais forte, mas também estamos com moral por ter eliminado o Brasil", disse o jogador do Borussia Dortmund.

Já o meia Marcelo Estigarribia relembra o jogo entre os dois na primeira fase para afirmar algo antes inimaginável: "A Venezuela foi a que melhor jogou na competição até agora. Nos conhecemos da fase de grupo e sabemos que é um rival complicado, mas também podemos vencer."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolParaguaiVenezuelaCopa América

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.