Torres estreará pelo Chelsea justamente contra o Liverpool

O atacante espanhol Fernando Torres terá a oportunidade de romper o coração dos torcedores do Liverpool pela segunda vez em uma semana quando estrear pelo Chelsea no domingo, precisamente contra seu ex-clube, pelo Campeonato Inglês.

SONIA OXLEY, REUTERS

04 de fevereiro de 2011 | 15h53

Torres trocou Merseyside por Londres na transferência mais cara de um jogador na Grã-Bretanha --por 58 milhões de euros--, pouco antes do fechamento da janela de transferências de janeiro.

"É como se fosse o destino", disse Torres no site de seu novo clube (www.chelseafc.com). "Se tiver oportunidade de jogar, darei o melhor de mim para o Chelsea e espero poder marcar", completou.

O retrospecto de Torres de sete gols em oito partidas contra o Chelsea, incluindo os dois gols da vitória do Liverpool por 2 x 0 em Anfield em novembro, o tornaram carrasco para a equipe de Londres, que jogará em casa no fim de semana.

"Quando joguei contra o Chelsea sempre havia uma grande motivação porque era uma partida especial, sempre era uma das partidas mais importantes da temporada", lembrou Torres.

"Essa é uma das razões pelas quais quis seguir para o Chelsea, porque quero fazer parte deste tipo de equipe (...) Se (os torcedores do Chelsea) também estão contentes porque não vou voltar a marcar contra a equipe, isso é bom."

O Chelsea é o quarto colocado do Campeonato Inglês, 10 pontos atrás do líder Manchester United, enquanto o Liverpool está em sétimo lugar.

Tudo o que sabemos sobre:
FUTTORRESESTREIA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.