EFE/Zipi
EFE/Zipi

Torres será titular pelo Atlético contra Real Madrid, diz Simeone

Treinador argentino acredita que 'El Niño' está embalado após jogar dez partidas pelo Milan, clube que o emprestou por 18 meses

REUTERS

06 de janeiro de 2015 | 19h53

O atacante Fernando Torres será titular do Atlético de Madri na quarta-feira contra o Real Madrid pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Rei, disse o técnico do Atlético, Diego Simeone.

Torres, que disputou 244 partidas pelo Atlético, clube que o revelou aos 17 anos, voltou ao time espanhol vindo do Milan graças a um empréstimo por 18 meses.

"(Torres) vinha treinando com o Milan e jogou 10 partidas de campeonato, se não me engano. Está há vários dias treinando conosco. Amanhã vai começar jogando. Tomara que tenha uma partida em consonância àquilo de que precisa a equipe", disse Simeone em entrevista coletiva nesta terça.

"El Niño" Torres era um símbolo do Atlético na década passada e agora, depois de sete anos vestindo outras camisas, volta à equipe que rompeu o monopólio de Real e Barcelona no Campeonato Espanhol ao conquistar o título na temporada passada.

O Atlético receberá o arquirrival no estádio Vicente Calderón depois de se aproximar do Real na tabela de classificação do Campeonato Espanhol devido à derrota da equipe branca para o Valencia, que pôs fim a uma sequência de 22 vitórias do poderoso adversário.

"Vejo o Madrid muito bem. Fizeram uma partida muito intensa em Valência. Eles vêm de conquistar o Mundial (de clubes). Sempre espero em consequência da hierarquia que têm seus futebolistas", disse o técnico argentino.  "Eles têm um nível que lhes permitiu ter uma grande quantidade de partidas invicto. Têm um grandíssimo treinador e espero um rival duro", acrescentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.