Tottenham bate Stoke e encosta nos líderes do Inglês

O Tottenham conquistou sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Inglês neste sábado e se aproximou dos líderes da tabela. Jogando fora de casa, o time derrotou o Stoke City por 2 a 1, com gols de Gudjohnsen e Kranjcar, no segundo tempo. Etherington descontou, de pênalti.

AE, Agencia Estado

20 de março de 2010 | 14h38

O Tottenham segue na quarta colocação, agora com 55 pontos, nove a menos que o Arsenal, terceiro colocado, e o vice-líder Chelsea. O Arsenal entra em campo ainda neste sábado para enfrentar o West Ham. Já a equipe de Stamford Bridge encara o Blackburn no domingo, fora de casa. O líder é o Manchester United, com 66.

Jogando diante de sua torcida, o Everton superou o Bolton por 2 a 0, com gols de Arteta e Pienaar, ambos na etapa final. Os anfitriões ocupam a oitava posição, com 45 pontos, ainda na briga por uma vaga na zona de classificação para a Liga Europa.

O lanterna Portsmouth, que perdeu nove pontos nesta semana por estar em processo de administração judicial, não se abateu com a proximidade do rebaixamento e fez a lição de casa neste sábado. Venceu o Hull City, vice-lanterna, por 3 a 2, e chegou aos 13 pontos. Smith, O''Hara e Kanu marcaram os gols dos donos da casa.

Ainda neste sábado, o Sunderland ganhou do Birmingham por 1 a 0, mesmo placar aplicado pelo Wigan sobre o Burnley.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato InglêsTottenham

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.