Arte/Estadão
Arte/Estadão

Tottenham e Manchester City: onde assistir ao vivo ao jogo pela Liga dos Campeões

Confronto acontece nesta terça-feira, em Londres, pelas quartas de final da competição

Redação, O Estado de S.Paulo

08 de abril de 2019 | 18h15

Tottenham e Manchester City se enfrentam nesta terça-feira, às 16 horas (horário de Brasília), no novíssimo Tottenham Stadium, em Londres, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões

Tottenham x Manchester City terá transmissão pelo Facebook do Esporte Interativo e também acompanhamento em tempo real do Estado

O clássico inglês será o único entre times do mesmo país nesta fase da principal competição de clubes da Europa. O Tottenham tem dois desfalques certos para o confronto, o lateral Aurier e o meia Dele Alli, ambos são baixa por lesão muscular. Assim, o técnico Mauricio Pochettino deve escalar no ataque Eriksen, Son e o centroavante Kane. 

O brasileiro Lucas Moura será opção no banco de reservas, segundo a imprensa inglesa. O Tottenham chegou nesta fase da competição ao derrotar o Borussia Dortmund em duas oportunidades (3 x 0 e 1 x 0).

Vice-líder do campeonato inglês, o Manchester City garantiu vaga nas quartas de final após fazer 10 a 2 no placar agregado contra o Schalke 04 (3 a 2 e 7 x 0). 

Kun Agüero chegou a ser poupado na última rodada da Copa da Inglaterra, dando lugar para Gabriel Jesus, mas está recuperado de desconforto na coxa e formará o ataque ao lado de Bernardo Silva e Sterling.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.