Justin Tallis/AFP
Justin Tallis/AFP

Tottenham empata sem gols com o Everton e mantém jejum no Inglês

Equipe permanece na zona de rebaixamento após o 0 a 0 em casa

Estadão Conteúdo

29 de agosto de 2015 | 16h45

O Tottenham ficou no empate sem gols com o Everton neste sábado, em casa, pela quarta rodada do Campeonato Inglês. Com o resultado, o time anfitrião continua perto da zona de rebaixamento, é o 16º com apenas dois pontos conquistados, a mesma pontuação da primeira equipe da degola, o Newcastle, que é o 18º. Os visitantes estão em nono, com quatro.

Com a torcida a seu favor, o Tottenham bem que pressionou o adversário, mas não conseguiu marcar, confirmando o seu início ruim no Campeonato Inglês. O atacante Harry Kane, vice-artilheiro do último Campeonato Inglês com 21 gols, ainda não desencantou na temporada. Neste sábado, ele criou boas oportunidades, mas parou nas mãos do goleiro Tim Howard.

A melhor chance do time de casa na etapa inicial aconteceu aos 24 minutos. Mason tocou para Kane, que bateu para o gol e o camisa 1 adversário salvou com a perna esquerda. No segundo tempo, a pressão do Tottenham continuou e Chadli perdeu boa oportunidade. O Everton tentou responder em chute com perigo de Lukaku.

Na próxima rodada, o Tottenham visita o Sunderland, no domingo, e o Everton recebe o Chelsea, no sábado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.