Tottenham goleia Liverpool no Campeonato Inglês

O Tottenham massacrou o Liverpool neste domingo, em casa, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Inglês. No Estádio White Hart Lane, a equipe londrina goleou o adversário por 4 a 0, com destaque para a boa atuação do atacante Emmanuel Adebayor, que fez dois gols.

AE, Agência Estado

18 de setembro de 2011 | 12h03

Em casa, o Tottenham começou a partida no ataque e abriu o placar logo aos sete minutos, com gol marcado por Luka Modric. E a situação do Liverpool piorou aos 28 minutos, com a expulsão de Charlie Adam. Na etapa final, Martin Skrtel também recebeu o cartão vermelho, aos 17 minutos.

Com dois jogadores a mais, o Tottenham não teve dificuldade para ampliar a sua vantagem no segundo tempo. Aos 20 minutos, Jermain Defoe fez 2 a 0. O terceiro gol saiu aos 23 minutos e foi feito por Adebayor. E o atacante togolês definiu a goleada do Tottenham ao marcar o seu segundo gol no jogo aos 48 minutos.

Após a partida, as equipes permanecem em posição intermediária no Campeonato Inglês. O Liverpool está na oitava colocação, com sete pontos, e o Tottenham é o 11º, com seis pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.