Tottenham negocia dois jogadores com o Hull

O Hull confirmou nesta quarta-feira a contratação de dois jogadores que estavam no Tottenham. De volta à elite do futebol inglês após ser vice-campeão da divisão de acesso no ano passado, o clube se reforçou com os meio-campistas Tom Huddlestone e Jake Livermore.

AE-AP, Agência Estado - Atualizado às 19h25

14 de agosto de 2013 | 15h17

Huddlestone, de 26 anos, assinou um contrato por três temporadas com o Hull, que teria desembolsado 5,25 milhões de libras (aproximadamente R$ 18,8 milhões) para contratá-lo, de acordo com informações da imprensa inglesa. O jogador estava no Tottenham desde 2005 e disputou 28 partidas na última temporada.

Livermore, de 23 anos, foi cedido por empréstimo ao Hull até o final da temporada 2013/2014. O meia é formado nas categorias de base do Tottenham, atuou por empréstimo em outros clubes e entrou em campo 18 vezes pelo clube de Londres na temporada passada.

Reforçado, o Stoke retorna à elite do futebol inglês no próximo sábado, quando vai enfrentar o Liverpool, fora de casa. O Tottenham, por sua vez, só entrará em campo no dia seguinte, também como visitante, diante do Crystal Palace.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.