Tottenham perde em casa, e pode ficar longe dos líderes

Jogando em casa, o Tottenham perdeu neste sábado a chance de alcançar o líder Manchester United na tabela do Campeonato Inglês. O time de Londres sofreu gol aos 41 minutos do segundo tempo e acabou derrotado pelo Stoke por 1 a 0.

AE, Agencia Estado

24 de outubro de 2009 | 14h26

Com a derrota, a terceira do time na competição, o Tottenham estacionou nos 19 pontos, na terceira posição, e pode ser ultrapassado por Manchester City e Arsenal, que entram em campo no domingo.

Além disso, a equipe londrina ainda poderá ver o Manchester United e o Chelsea dispararem na ponta da tabela. O United encara o Liverpool no domingo e a equipe do Stamford Bridge recebe o Blackburn ainda neste sábado.

Mais cedo, o Aston Villa também tropeçou e desperdiçou a oportunidade de se aproximar dos primeiros colocados. O Aston empatou com o Wolverhampton por 1 a 1, fora de casa, e permaneceu na provisória sexta colocação, com 17 pontos. O Wolverhampton é o 16.º, com nove.

Fora de casa, o lanterna Portsmouth não passou do 0 a 0 com o Hull City e soma agora quatro pontos, ainda na última colocação. O Hull tem oito e segue na zona de rebaixamento. Ainda nesta rodada, o Birmingham bateu o Sunderland por 2 a 1, em casa, enquanto o Wigan Athletic superou o Burnley por 3 a 1, no estádio do rival.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato InglêsTottenham

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.