Tottenham pune zagueiro, mas vai usá-lo no sábado

O Tottenham anunciou que Ledley King será punido pelo clube por ter sido flagrado alcoolizado na madrugada do último domingo. Apesar disso, o zagueiro está confirmado na partida contra o Manchester City, sábado, pela penúltima rodada do Campeonato Inglês.

AE-AP, Agencia Estado

15 de maio de 2009 | 12h28

King foi interrogado e depois detido pela polícia por conta de incidentes ocorridos em uma boate, poucas horas depois do empate por 0 a 0 com o Everton, no último sábado. O zagueiro do Tottenham foi acusado de agredir um funcionário de uma casa noturna.

"Ledley vai jogar amanhã. Ele pediu desculpas", disse Harry Redknapp, técnico do Tottenham. "Ele sabe que estava errado. Ele cometeu um erro e tem que aprender com isto para não cometer novamente. Eu tive uma boa conversa com ele", completou.

Redknapp preferiu não revelar quais medidas o Tottenham adotará contra King. Mas ele admitiu que ficou decepcionado com o comportamento do zagueiro. "Não é um problema que as pessoas bebam ocasionalmente, mas você não deve beber e ficar alcoolizado", afirmou. "Eu não quero ver jogadores indo para casas noturnas e com comportamento ruim. Os problemas quase sempre acontecem quando os jogadores estão alcoolizados. Esses jogadores são modelos. Temos crianças se espelhando neles", lembrou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolTottenhamLedley King

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.