Arte/Estadão
Arte/Estadão

Tottenham x Liverpool: onde assistir ao vivo a final da Liga dos Campeões

Clássico inglês será realizado neste sábado, em Madri e decidirá a Champions League

Renan Fernandes, O Estado de S.Paulo

31 de maio de 2019 | 17h23

Tottenham e Liverpool fazem neste sábado, às 16h (horário de Brasília), a grande final da Liga dos Campeões da Europa 2018/2019 no estádio Wanda Metropolitano, casa do Atlético Madrid. Esta será a quinta decisão da maior competição de clubes da europa na Espanha. Todas as outras foram no Santiago Bernabéu, do Real Madrid.

Transmissão de Tottenham x Liverpool

Tottenham x Liverpool terá transmissão ao vivo pelos canais TNT, Facebook da Esporte Interativo e EI Plus. O jogo também terá minuto a minuto do Estado

Tottenham x Liverpool: escalação

Tottenham: Lloris; Trippier, Alderweireld, Vertonghen, Danny Rose; Sissoko, Dele Alli, Eriksen; Lucas, Son e Harry Kane.

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Van Dijk, Matip, Robertson; Henderson, Fabinho, Wijnaldum; Salah, Mané e Roberto Firmino. 

Pelo oitavo ano consecutivo, a final também será exibida em salas de cinema de todo o país. Serão 189 salas, que vão transmitir o jogo por meio da tecnologia Cinelive, em redes como Cinemark, Cinépolis, Kinoplex e UCI. Alguns locais inusitados pelo Brasil também terão telões exibindo a partida, entre eles, a estação Paraíso do Metrô, em São Paulo, a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e o Centro Comercial Boulevard, em Brasília.

O Tottenham busca seu primeiro título da Liga dos Campeões embalado pela classificação heroica conquistada contra o Ajax, graças aos três gols marcados pelo brasileiro Lucas Moura. O técnico Mauricio Pochettino ganhou um reforço especial para o confronto inglês: Harry Kane. Entretanto, o treinador adota mistério e prefere não confirmar a presença do jogador. Artilheiro do time nas últimas temporadas, o jogador estava machucado desde o início de abril, quando sofreu uma lesão no ligamento lateral do tornozelo esquerdo. 

Já o Liverpool tem uma chance de se recuperar do vice-campeonato da última temporada, quando perdeu para o Real Madrid por 3 a 1. Campeão em 1977, 1978, 1981, 1984 e 2005, a equipe da terra dos Beatles busca seu sexto título no torneio. Os comandados de Jürgen Klopp garantiram lugar na decisão depois de eliminarem o poderoso Barcelona com um 4 a 0, no Anfield. Depois de ser substituído aos 30 minutos do primeiro tempo em 2018, após falta de Sergio Ramos, Salah espera ter melhor sorte este ano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.