Lee Smith| Reuters
Lee Smith| Reuters

Touré treina e pode reforçar Manchester City contra o Real

Marfinense estava lesionado na partida de ida, na Inglaterra

Estadão Conteúdo

03 de maio de 2016 | 10h31

O Manchester City poderá ter o reforço do volante Yaya Touré para o decisivo confronto com o Real Madrid, nesta quarta-feira, valendo vaga na grande final da Liga dos Campeões. O jogador de Costa do Marfim treinou normalmente nesta terça e se mostrou em boas condições para voltar ao time.

Uma das referências do time na temporada, Touré está afastado desde o dia 23 de abril, quando sofreu uma lesão muscular na perna direita, em jogo do Campeonato Inglês. Ele ficou fora da partida de ida contra o Real, em Manchester, e ainda é dúvida para o jogo da volta, no Santiago Bernabéu.

Como era esperado, o meia espanhol David Silva não treinou nesta terça. O principal armador da equipe já havia sido descartado pelo treinador Manuel Pellegrini na semana passada. O meia sofreu uma lesão no tendão ainda no primeiro tempo do jogo de ida com o Real Madrid, na última terça, e precisou ser substituído.

De acordo com Pellegrini, o espanhol só terá condições de voltar a defender o Manchester City nesta temporada se o time se garantir na decisão da Liga dos Campeões.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.