Publicidade

Treinador da seleção defende Cristiano Ronaldo por festa

Em Lisboa, Fernando Santos diz que "não seria normal" cancelar a comemoração por conta da derrota do Real Madrid em clássico

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

 Depois de Luis Figo, foi a vez do treinador da seleção de Portugal, Fernando Santos, defender Cristiano Ronaldo sobre a polêmica festa de aniversário do craque. Durante entrevista coletiva em Lisboa, o comandante afirmou que "não seria normal" cancelar a festa após o jogo e a derrota.

PUBLICIDADE

"Estive em Madrid dias antes para ver o confronto com o Sevilla e sabia da festa de sábado. Não seria normal cancelar tudo após o jogo, mesmo com o peso da derrota", declarou Fernando na entrevista para anunciar o amistoso entre Portugal e Cabo Verde, dia 31 de março.

Sobre uma possível resposta de Cristiano Ronaldo, o treinador português garantiu que "ele responderá no campo, como tem feito, com gols, com sua arte e sua capacidade".

Cristiano Ronaldo completou 30 anos no último dia 5 de fevereiro Foto: EFE/Juanjo Martín

Na última terça-feira, o ex-jogador Luis Figo também já havia defendido o compatriota. Figo publicou no Twitter que "quem duvida da paixão de Cristiano Ronaldo no Real Madrid e seu profissionalismo desconhece em absoluto a sua história e o seu caráter".

Segundo o agente do atleta, Jorge Mendes, o atacante teve de ser animado pelo público durante a festa. Mendes também argumentou que a festa não foi cancelada por causa dos convidados que não moram na Espanha.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.