José Patíicio/AE - 26/7/2011
José Patíicio/AE - 26/7/2011

Treinador Jorginho reclama da falta de pontaria na Portuguesa

Ele não gostou do empate em 1 a 1 diante do ABC fora de casa pela Série B do Brasileiro

AE, Agência Estado

07 de setembro de 2011 | 19h54

SÃO PAULO - O empate com o ABC, por 1 a 1, na noite de terça-feira, no Estádio do Frasqueirão, pela 22.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, não agradou o técnico da Portuguesa, Jorginho, que criticou principalmente a falta de pontaria dos seus jogadores.

Apesar da insatisfação de Jorginho, o empate em Natal garantiu a Portuguesa por mais uma rodada sozinha na liderança da Série B, com 43 pontos. Não pode ser alcançada em pontos pela vice-líder, a Ponte Preta, que tem 39 pontos.

Após o jogo, o treinador deixou claro que não ficou contente e disse que a Lusa não pode perder pontos importantes contra equipes teoricamente mais fracas. "O resultado não foi bom para nós. Tivemos chances de ganhar e não soubemos marcar os gols. As jogadas surgiram, mas não tivemos competência para concluirmos. Não podemos perder cinco pontos para o ABC como perdemos, três em casa e agora esses dois aqui em Natal", comentou.

"Com todo o respeito ao time do ABC, que não está jogando nada faz tempo, não podemos perder esses pontos do jeito que foi. Eles jogaram até melhor em São Paulo do que aqui", completou.

Na próxima rodada, a Portuguesa enfrenta o Barueri e Jorginho ainda não sabe se poderá contar com os volantes Boquita e Guilherme, que deixaram o campo lesionados. Por outro lado, retorna o atacante Luís Ricardo, que vem atuando como lateral-direito desde o início da competição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.