Treinando há quase um mês, Borges está ansioso por estreia na Ponte Preta

Sem disputar um jogo oficial há cinco meses, o atacante Borges não esconde a ansiedade para fazer a estreia na Ponte Preta. Por conta da eliminação no Campeonato Paulista, na derrota para o Corinthians, por 1 a 0, o experiente jogador terá de esperar, no mínimo, mais uma semana, já que a segunda fase da Copa do Brasil começa a ser disputada na próxima quarta-feira.

Estadão Conteúdo

16 de abril de 2015 | 21h04

Após quase um mês de sua contratação, o atacante de 34 anos vive uma rotina intensa de treinos físicos, inclusive em dois períodos, para voltar em boas condições de jogo. Afinal, em 2014 ele sofreu com as contusões musculares. Tanto que fez apenas 19 jogos em toda temporada. "Agora é a hora para ganhar ritmo, porque quero fazer uma grande temporada", destacou.

Embora o técnico Guto Ferreira ainda não fale sobre time, a tendência é de que Borges faça a estreia no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil contra o Moto Club. Nesta sexta-feira, a CBF divulgará a tabela e os campineiros devem ter o primeiro jogo, em São Luís (MA), confirmado para os dias 22 ou 23 de abril.

Depois disso, no dia 29 de abril, o elenco ponte-pretano seguirá para os Estados Unidos, onde realizará um amistoso contra o Orlando City, do meia Kaká. O duelo será em 2 de maio. Apesar da experiência de 15 anos de carreira profissional, Borges se mostra ansioso para pisar nos gramados. "Já estou no meu terceiro passaporte, por ter jogado Libertadores e outras competições internacionais. Mas é sempre importante jogar estes amistosos", concluiu.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte PretaBorges

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.