AE
AE

Treino aberto definirá centroavante do Brasil em Goiânia

Opções de Mano Menezes são Luis Fabiano, atacante do São Paulo, e Leandro Damião, do Internacional

VÍTOR MARQUES, Agência Estado

18 de setembro de 2012 | 10h17

GOIÂNIA - Mano Menezes deve definir nesta tarde de terça-feira o time que enfrentará a Argentina, na quarta, às 22 horas, pelo Superclássico das Américas, no jogo de ida torneio amistoso que a seleção brasileira trava com o seu tradicional rival. Há uma indefinição sobre quem será o camisa 9, se Luis Fabiano, atacante do São Paulo, ou Leandro Damião, do Internacional.

O treino que a seleção fará nesta tarde de terça está marcado para começar às 17 horas e será aberto ao público no Serra Dourada, em Goiânia. Para o torcedor adquirir um ingresso para a atividade, é necessário doar um quilo de alimento não perecível. A troca por bilhetes já começou nesta segunda-feira. Pouco mais de mil pessoas haviam garantido, no início deste manhã, lugar no treino da seleção - a Federação Goiana de Futebol disponibilizou 10 mil ingressos para o treinamento.

Esse será o único treino com bola da seleção para a partida diante dos argentinos - na segunda-feira os jogadores fizeram apenas um trabalho de recuperação muscular na piscina do CT do Goiás, já que a maioria dos atletas defendeu seus respectivos clubes em jogos do último domingo pelo Campeonato Brasileiro.

Já a Argentina, que chegou a Goiânia na noite de segunda-feira, também fará um treino no Serra Dourada visando o amistoso desta quarta. Após atuar no Brasil, os argentinos receberão a seleção de Mano Menezes no duelo de volta do Superclássico das Américas no próximo dia 3 de outubro, em Resistência (ARG).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.