Treino do Corinthians no Itaquerão emociona o gerente Edu Gaspar

Revelado como jogador nas categorias de base do clube, dirigente diz viver um sonho na Arena

Ciro Campos, O Estado de S. Paulo

15 de março de 2014 | 10h30

SÃO PAULO - O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, disse neste sábado que para o elenco é uma grande emoção treinar pela primeira vez no Itaquerão, futuro palco da Copa do Mundo e também dos jogos do clube. O time fez no local a última atividade antes da partida com o Penapolense, fora de casa, pelo Paulistão, neste domingo. "É uma emoção e satisfação enorme deixar o nosso CT e fazer o trajeto que faremos tantas vezes no futuro para jogar na Arena Corinthians", disse o dirigente.

Edu afirmou que por ter entrado nas categorias de base do Corinthians aos cinco anos de idade, vive a realização de um sonho ao ver o estádio do clube perto de ser concluído. "Sempre havia a expectativa de que um dia o Corinthians ia ter o próprio estádio, sua arena. Agora isso virou realidade. Passei a minha carreira esperando por esse momento", contou o ex-volante, integrante do time campeão mundial de clubes de 2000, no Brasil.

O gerente de futebol disse que o time deve fazer outros treinos na Arena para se acostumar com o gramado, de tipo diferente do Pacaembu, onde a equipe atua com frequência, e escolhido especialmente para a Copa do Mundo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.