Treino indica volta de Bressan ao Grêmio contra o Santos

O elenco do Grêmio realizou na manhã desta terça-feira, em General Severiano, sede do Botafogo, no Rio, o último treino da equipe para o confronto diante do Santos, nesta quarta, às 19h30, na Vila Belmiro, onde o time gaúcho irá estrear nesta edição da Copa do Brasil.

AE, Agência Estado

20 de agosto de 2013 | 13h29

O trabalho comandando pelo técnico Renato Gaúcho indicou o retorno do zagueiro Bressan, que cumpriu suspensão na rodada passada do Campeonato Brasileiro, ao time titular gremista. Na vitória por 3 a 2 sobre o Vasco, no último sábado, Gabriel formou um trio de zagueiros com Werley e Rhodolfo.

Com a volta do defensor que estava suspenso, Gabriel sairá do time e o esquema 3-5-2 deverá ser repetido por Renato agora com a seguinte formação titular: Dida; Bressan, Rhodolfo e Werley; Pará, Riveros, Souza, Ramiro e Alex Telles; Kleber e Barcos.

O duelo diante do Santos valerá pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e Renato optou por manter o elenco do Grêmio no Rio até esta terça-feira, após o time ter encarado o Vasco em São Januário. A delegação gremista, por sinal, não voltará para Porto Alegre após encarar a equipe santista, pois o duelo seguinte do clube será em Brasília, sábado, às 18h30, no Mané Garrincha, onde pegará o Flamengo pela 16.ª rodada do Brasileirão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioCopa do BrasilBressan

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.