Daniel Teixeira/Estadão
Daniel Teixeira/Estadão

Tréllez 'desencanta' no São Paulo: 'Na hora certa as coisas acontecem'

Atacante colombiano marcou o primeiro dos dois gols sobre o São Caetano que garantiram o time do Morumbi na semi do Paulistão

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

20 de março de 2018 | 23h35

Depois de perder várias oportunidades de gol nos últimos jogos do São Paulo, o colombiano Tréllez comemorou ter “desencantado” com a camisa tricolor. Autor do primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, ele disse que estava com a cabeça tranquila apesar das críticas da torcida, e que se vê confiante para os próximos jogos da equipe.

+ Veja como foi o jogo 

Com sufoco, São Paulo bate o São Caetano e se garante nas semifinais do Paulistão

“Eu vinha trabalhando, continuava com a cabeça tranquila e sabia que na hora certa as coisas aconteceriam”, disse o jogador à Rádio Bandeirantes ao final da partida. “O time precisava disso e agora é continuar trabalhando para ajudar o São Paulo na sequência.”

Foi o oitavo jogo do reforço trazido do Vitória para esta temporada com a camisa tricolor. Ele reconheceu que estava desconfortável com as chances perdidas anteriormentes, mas exaltou a vitória "coletiva" do time sobre o São Caetano.

"Atacante sempre fica pressionado para fazer gol. Eu estava muto chateado por não fazer gols. Tive várias chances nos outros jogos e não fiz. Mas fiz hoje e espero fazer muito mais. Foi um gol importante. Sabíamos que tínhamos de pressionar. Perdemos chances no primeiro tempo, mas continuamos trabalhando, pressionamos e conseguimos fazer os gols", analisou.

Tudo o que sabemos sobre:
São Paulo Futebol ClubeTréllez

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.