Três anos após saída tumultuada, Mosquito volta e festeja nova chance no Vasco

Três anos depois de deixar o Vasco de forma litigiosa, o atacante Mosquito está de volta ao clube. O jogador, de apenas 19 anos, foi apresentado como reforço para a sequência da temporada 2015 e festejou a nova oportunidade de vestir as cores do clube carioca.

Estadão Conteúdo

03 Março 2015 | 15h48

"Fiquei muito feliz pela oportunidade de voltar ao clube onde fiz a minha base. Não quero falar do que passou, estou aqui pra ajudar o Vasco e estou muito feliz em vestir de novo essa camisa", declarou o jogador, que depois de deixar o Vasco chegou a assinar contrato com o São Paulo, mas não defendeu o clube do Morumbi, defendendo posteriormente o Atlético Paranaense.

Apesar de só ter sido apresentado nesta terça-feira, Mosquito treina no Vasco há uma semana. Com contrato apenas de seis meses com o clube, ele espera estar logo à disposição do técnico Doriva para tentar conquistar seu espaço no time o mais rápido possível.

"Tenho a facilidade de jogar mais centralizado e também pelas pontas. Sou um jogador de velocidade e tenho uma boa finalização. Estou trabalhando para ficar à disposição do treinador e ser mais uma peça para contribuir", afirmou.

Mais conteúdo sobre:
futebol Vasco Mosquito

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.