Arquivo/AE
Arquivo/AE

Três jogos movimentam o Campeonato Brasileiro neste sábado

Destaque é o confronto entre Atlético-MG e Grêmio, que marca o reencontro de Roth com o time gaúcho

Agência Estado,

15 de maio de 2009 | 21h04

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro começa neste sábado, com três partidas, e a presença em campo de seis que ainda buscam sua primeira vitória na competição. O destaque é o duelo entre Atlético-MG e Grêmio, que marca reencontro de Celso Roth com seu último clube - acompanhe o placar da rodada pelo estadao.com.br.

 

Veja também:

especialAs prováveis escalações desta segunda rodada

especialVisite o canal especial do Brasileirão

especialJogue o Desafio dos Craques

lista Brasileirão - Calendário

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

 

 Demitido pelo Grêmio após a terceira derrota do ano para o Internacional, nas quartas-de-final do segundo turno do Campeonato Gaúcho, Roth ficou por menos de um mês desempregado, até ser chamado pelo Atlético para ocupar o lugar de Emerson Leão, que caiu após a perda do título mineiro para o Cruzeiro. As duas equipes empataram na estreia: o Atlético diante do Avaí, em Santa Catarina, e o Grêmio com o Santos, no Olímpico.

 

O Flamengo, derrotado pelo Cruzeiro na estreia, recebe o Avaí no Maracanã em busca de seus primeiros pontos. O técnico Cuca promete escalar força máxima, mesmo tendo de enfrentar o Internacional na quarta-feira, no Beira-Rio, valendo uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

 

Em casa, o Coritiba joga pela reabilitação diante do Santo André. O time paranaense foi derrotado de virada pelo Palmeiras, na primeira rodada, enquanto a equipe do ABC vem de um empate em casa contra o Botafogo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.