Três volantes disputam vaga de titular no Fluminense

O técnico Carlos Alberto Parreira avisou, logo no início de sua passagem pelo Fluminense, que iria fazer vários testes antes de definir a equipe titular para o restante da temporada. Confirmando o seu discurso, o treinador testou Fabinho, Jaílton e Wellington Monteiro na função de primeiro volante e ainda não escolheu o titular.

AE, Agencia Estado

30 de março de 2009 | 17h58

Titular nos últimos três jogos, Jaílton é o favorito para começar o jogo contra o Boavista. "Acredito que o mais importante é manter a regularidade. A partir do momento em que ele me escalou, vou sempre tentar fazer o meu melhor para me manter na equipe", afirmou.

Fabinho foi o primeiro a receber oportunidade com Parreira e aposta nos treinamentos para conquistar sua vaga no Fluminense. "O mais importante é treinar. O Parreira tem excelentes jogadores e está mudando a maneira de jogar a cada partida. O importante é todos que entrem, deem seu máximo e ajudem o Fluminense a vencer", disse.

Para Wellington Monteiro, a simplicidade pode ajudá-lo a convencer Parreira a escalá-lo como titular. "Tenho que fazer o mais simples possível, o Parreira já conhece todo mundo e temos que respeitar sua decisão. Quem ganha com todas estas opções é o Fluminense", avaliou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.