Divulgação
Divulgação

Treze e Luverdense precisam apenas de um empate para subir à Série B

Após vitória no jogo de ida, times estão perto do acesso e também da semifinal da Série C

O Estado de S. Paulo

27 de outubro de 2013 | 08h00

LUCAS DO RIO VERDE - Dois times que vão disputar a Série B do ano que vem serão conhecidos hoje. Treze (PB) e Luverdense (MT) jogam apenas por um empate para confirmarem o acesso e também, a vaga na semifinal do torneio. Desses dois, a missão mais fácil é do Luverdense. O time que venceu o Corinthians na Copa do Brasil deste ano ganhou o primeiro jogo do Caxias por 2 a 1 fora de casa. Hoje, no estádio Passo das Emas, basta um empate para colocar o clube pela primeira vez na Série B.

O Caxias do técnico Picoli faz mistério na escalação e precisa vencer por dois gols de diferença para avançar, pois o adversário fez melhor campanha. O nome mais conhecido do clube gaúcho é o meia argentino Mariano Tripodi, que passou pelo Santos em 2008. No Serra Dourada, o Vila Nova precisa de uma vitória simples diante do Treze para garantir o retorno à Série B após dois anos. Na semana passada, em Campina Grande, a equipe nordestina ganhou por 1 a 0. "Acredito que o estádio vai estar lotado. Temos que trazer esse publico para o nosso lado, eles vão incentivar o tempo todo", disse o atacante argentino do Vila Nova Carlos Frontini, que já atuou pelo Santos.

Já o Treze, vai procurar marcar gol como visitante, um dos critérios de desempate do confronto. "Como eles precisam marcar pelo menos um gol e têm um ataque rápido, vão propor o jogo desde o início e tentar nos abafar, Precisamos ter muita marcação e confiança", explicou o auxiliar técnico do clube, Jeferson Ribeiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.