Treze ganha do Vila Nova nas quartas de final da Série C

Time paraibano precisa apenas de um empate para se garantir na Série B de 2014

AE, Agência Estado

20 de outubro de 2013 | 21h17

CAMPINA GRANDE - O Treze derrotou o Vila Nova por 1 a 0, neste domingo, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande (PB), no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Agora, na partida de volta, no próximo domingo, no Serra Dourada, em Goiânia (GO), o time paraibano joga pelo empate para chegar às semifinais e garantir o acesso à Série B em 2014.

Como já tinha acontecido com o Luverdense, no sábado, em Caxias do Sul (RS), também pelas quartas de final da Série C, a delegação do Vila Nova foi recebida com pedradas ao chegar no estádio neste domingo em Campina Grande. Dentro de campo, porém, não houve violência. E o Treze venceu graças ao gol do zagueiro Negretti, marcado aos 23 minutos do segundo tempo.

No sábado, outros dois confrontos das quartas de final da Série C já tiveram a realização do jogo de ida: Caxias 1 x 2 Luverdense e Sampaio Corrêa 5 x 3 Macaé. Agora, falta apenas abrir a disputa entre Mogi Mirim e Santa Cruz, em partida marcada para acontecer nesta segunda-feira, a partir das 19 horas, no Estádio Romildo Ferreira, no interior de São Paulo.

O Mogi Mirim foi incluído nas quartas de final depois que a CBF puniu o Betim com a perda de seis pontos. O clube mineiro, porém, obteve na Justiça comum, na última sexta-feira, uma liminar que garante sua volta à competição. Assim, o jogo marcado para acontecer na noite desta segunda-feira ainda corre o risco de ser adiado ou até cancelado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.