Treze-PB ganha do Rio Branco-AC e respira na Série C

Nesta quarta-feira, em jogo válido pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Treze-PB venceu o Rio Branco-AC por 2 a 1, de virada, na cidade de Rio Branco (AC), na Arena da Floresta. Com os três pontos, o time paraibano está cada vez mais próximo de deixar a zona de rebaixamento do Grupo A e dependendo dos resultados desta rodada poderá começar a sonhar com algo a mais.

AE, Agência Estado

28 de agosto de 2013 | 23h29

O Treze é o nono colocado com 17 pontos, a mesma pontuação do que o Cuiabá-MT, que tem um jogo a menos. Por sua vez, o Rio Branco só aguarda o término da competição para começar a pensar na Série D de 2014. O clube acreano é o último colocado com quatro pontos. A briga pela liderança também está equilibrada. Sampaio Corrêa-MA, Luverdense-MT e Fortaleza-CE têm 23 pontos, seguidos pelo Brasiliense-DF, com 21, completando o G4, o grupo de classificados.

Os três gols saíram no segundo tempo. Marcelo Brás abriu o placar para o time da casa aos dois minutos, mas Glaúber Vian empatou aos 22 e Giancarlo confirmou a virada, aos 42. No final de semana, os times voltam a campo pela 12.ª rodada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie CTreze-PBRio Branco-AC

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.