Publicidade

Treze torcedores são detidos após briga que antecedeu Fla-Flu no Rio

Houve troca de empurrões e disparo de rojões, mas polícia afirma que ninguém se feriu

PUBLICIDADE

Por Fabio Grellet
Atualização:

Treze pessoas foram detidas em razão de uma briga envolvendo torcedores de Flamengo e Fluminense antes da partida entre os dois clubes, nas imediações do estádio do Maracanã, na tarde desta quinta-feira.

O tumulto começou na esquina da Avenida Maracanã com a Rua São Francisco Xavier e se estendeu por essa última via. Houve troca de empurrões e disparo de rojões em direção aos torcedores adversários, mas, segundo a Polícia Militar, ninguém se feriu. A PM interveio e deteve os envolvidos. Todos seriam encaminhados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim), que funciona dentro do estádio durante as partidas.

Torcida do Flamengo durante o clássico contra o Fluminense no Maracanã Foto: Fábio Motta/ Estadão

Em abril, quando os mesmos times se enfrentaram no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, pelo Campeonato Carioca, também houve briga entre torcedores.

+ Sport ganha do Vitória em Salvador, quebra jejum de nove jogos e deixa a degola

Com a bola rolando, Flamengo e Fluminense ficaram no empate por 1 a 1, que não foi bom para nenhum dos dois no Campeonato Brasileiro. Pará, contra, abriu o placar para o time tricolor, mas Réver, de cabeça, selou a igualdade para os rubro-negros.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.