Triguinho sofre lesão em 'pelada' e desfalca Atlético-MG

Aos 33 anos, Triguinho parece estar chegando perto de um fim obscuro para sua carreira. Nesta quarta-feira o Atlético-MG revelou que o lateral-esquerdo vai ficar seis semanas afastado por conta de uma lesão no ombro esquerdo, sofrida durante uma "pelada" de fim de semana.

AE, Agência Estado

20 de junho de 2012 | 19h14

Quando estava saudável, Triguinho fez apenas três partidas na temporada, duas pelo Campeonato Mineiro e uma na Copa do Brasil, somando cerca de 180 minutos em campo. No Brasileirão, ficou no banco de reserva nos dois primeiros jogos, depois sequer foi relacionado.

De acordo com o médico Otaviano Oliveira, Triguinho sofreu um fratura na escapula, um osso que compõe a articulação ombro. Apesar do período de seis semanas afastado das atividades com bola, ainda não está descartada a possibilidade de uma cirurgia.

TREINO - O técnico Cuca não pôde contar com o zagueiro Réver no treino desta quarta-feira. O jogador está com dures no púbis e ficou fazendo treinamento. Ele não preocupa para o jogo diante do Náutico, sábado, no Independência.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.