Trinidad e Tobago avança na Copa Ouro e México só empata

A seleção do México decepcionou em segundo compromisso na Copa Ouro. Após golear Cuba por 6 a 0 no seu jogo de estreia, a equipe não passou de um empate por 0 a 0 com a Guatemala, na noite de domingo, em duelo disputado na cidade de Glendale, válido pela segunda rodada do Grupo C do torneio organizado pela Concacaf.

Estadão Conteúdo

13 de julho de 2015 | 08h48

O empate custou a perda da liderança da chave pelo México. Afinal, no outro jogo do dia, a seleção de Trinidad e Tobago conquistou a sua segunda vitória na competição ao derrotar Cuba por 2 a 0. Os gols do duelo saíram no primeiro tempo e foram marcados por Bateau, aos 17, e Boucuad, aos 42 minutos.

Com esses resultados, a seleção de Trinidad e Tobago já está classificada para as quartas de final da Copa Ouro e lidera o Grupo C com seis pontos. O México ocupa o a segundo lugar da chave com quatro, enquanto a Guatemala é a terceira com um. Já Cuba, ainda sem pontuar, está eliminada.

A última rodada do Grupo C da Copa Ouro está marcada para a próxima quarta-feira, em Charlotte. Cuba vai duelar com a Guatemala, enquanto México e Trinidad e Tobago medirão forças. Nesta segunda será realizada a última rodada do Grupo A com os duelos Haiti x Honduras e Panamá x Estados Unidos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.