Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Trio retorna e Corinthians tem força máxima contra o Vitória

Ralf, Maycon e Clayson, poupados do jogo com o Paraná, voltam a ser titulares

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

24 de abril de 2018 | 17h24

O Corinthians terá força máxima para enfrentar o Vitória, nesta quarta-feira, às 19h30, no Barradão, pela Copa do Brasil. O técnico Fábio Carille definiu a escalação durante treino nesta terça e confirmou os retornos de Ralf, Maycon e Clayson, poupados da partida contra o Paraná. 

+ Corinthians anuncia a contratação de dupla do Nacional

+ Corinthians aposta no rodízio para superar maratona até a Copa

+ Podcast Corinthians: Sidcley é a personificação da boa fase corintiana

Assim, o Corinthians deve ir a campo com Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Maycon, Jadson e Rodriguinho; Romero e Clayson.

Carille negou que tenha intenção de poupar algum jogador. "O Corinthians não prioriza nenhum campeonato e  não é momento para isso. Talvez mais para frente a gente faça. Estou muito confiante na minha equipe, podendo tirar dois ou três. Mateus (Vital) foi muito bem quando jogou. Também temos total confiança no Marquinhos Gabriel", comentou. 

Nesta terça-feira, os jogadores participaram de um treinamento rachão. Durante a atividade, Renê Júnior machucou sozinho o joelho direito e precisou deixar a atividade mais cedo, acompanhado do médico Ivan Grava. 

Por causa da sequência de jogos, Carille não tem dado treinamentos intensivos no gramado e prefere apostar na conversa para manter a equipe no ritmo intenso dos últimos jogos. 

Tudo o que sabemos sobre:
Corinthiansfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.