Alberto Martin/EFE
Alberto Martin/EFE

Triste por não convocação, Miranda diz focar no Atlético de Madrid

Zagueiro da equipe espanhola pode conquistar o título da Liga dos Campeões e do Espanhol

Agência Estado

15 de maio de 2014 | 13h10

MADRI - O zagueiro Miranda admitiu nesta quinta-feira que ficou chateado com o fato de não ter sido incluído no grupo de 23 jogadores convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari para defender o Brasil na Copa do Mundo.

Lembrando apenas para fazer parte da lista de espera que conta com outros seis atletas que só disputarão o Mundial em caso de lesão de um ou outro atleta inicialmente chamado, o defensor ressaltou, porém, que hoje só está focado no Atlético de Madrid.

O clube terá a chance de se sagrar campeão espanhol neste sábado, quando enfrentará o Barcelona, no Camp Nou, precisando de um empate para levantar a taça. Para completar, o time enfrentará o Real Madrid na final da Liga dos Campeões, no próximo dia 24, em Lisboa, no clássico que definirá o grande vencedor da temporada europeia.

"Fiquei triste (por não ter sido convocado), mas só penso no clube estou dia a dia. Vivo o que está acontecendo aqui e só penso nestas duas finais que temos de ganhar", disse o brasileiro, minimizando o peso de o Atlético de Madrid ter eliminado o Barça nas quartas de final desta Liga dos Campeões.

"A partida de volta da Liga dos Campeões foi diferente. Jogamos em casa e é certo que em sua casa o Barcelona será forte. Temos que estar fortes e seguros atrás para logo tentarmos marcar um gol", projetou Miranda, assegurando também que Diego Costa estará fisicamente recuperado para mostrar a sua condição de goleador, depois de ter desfalcado a equipe no empate por 1 a 1 com o Málaga, no último domingo, por causa de lesão.

"Costa está pronto e com muita vontade de jogar. Nem pensamos em perder essa oportunidade", completou, confiante na conquista do título.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.