Wilton Junior/Estadão
Wilton Junior/Estadão

Tumulto marca chegada do Flamengo ao Maracanã para jogo com o Inter

Torcedores começaram a chegar ao estádio no início da tarde; uma intensa aglomeração pode ser vista na passarela que dá acesso à arena

Marcio Dolzan/RIO, O Estado de S.Paulo

21 de fevereiro de 2021 | 15h16

Um tumulto que incluiu uso de bombas de gás lacrimogêneo marcou a chegada da delegação do Flamengo ao Maracanã, onde o time enfrenta o Internacional a partir das 16h deste domingo pela penúltima rodada do Brasileirão. A confusão aconteceu numa tentativa de dispersar centenas de torcedores rubro-negros, que foram ao local para recepcionar a equipe.

Os torcedores começaram a chegar ao Maracanã no início da tarde. Uma intensa aglomeração pode ser vista na passarela que dá acesso à arena. Chamou  a atenção o fato de, não bastasse a enorme quantidade de pessoas reunidas em meio à pandemia, a maioria não usava máscaras de proteção.

Já dentro do estacionamento do estádio, foi possível ver algumas latinhas de cerveja em cima do ônibus do Flamengo, resultado da "festa" promovida pela torcida. Após a chegada, os torcedores foram aos poucos se dispersando. Ainda não há informações sobre eventuais feridos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.