Tupi e Londrina empatam sem gols no jogo de ida das semifinais da Série C

Na abertura das semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro, neste sábado à noite, Tupi e Londrina empataram sem gols, no estádio Mário Helênio, na cidade de Juiz de Fora (MG). Este resultado foi melhor para o time paranaense, que fará o segundo jogo no estádio do Café, no dia 31, sábado, também às 19h30. O empate com gols vai deixar a vaga na decisão com o time mineiro, porque, no caso, marcaria gol fora de casa. Quem ganhar vai à final.

Estadão Conteúdo

24 de outubro de 2015 | 22h45

O time que sair deste confronto vai fazer a decisão contra o vencedor do outro confronto entre Brasil-RS e Vila Nova-GO, que se enfrentam na segunda-feira, às 19 horas. Os quatro semifinalistas já garantiram o acesso para a Série B, em 2016.

O curioso é que o Londrina, na fase anterior, já tinha vencido o Tupi por duas vezes. No primeiro turno fez 3 a 0, no norte do Paraná, e depois aplicou 1 a 0, em Minas Gerais. Agora vai com relativa vantagem para o jogo de volta, quando espera contar com a presença maciça de sua torcida.

A outra semifinal vai ter Brasil de Pelotas e Vila Nova-GO. A primeira partida será realizada às 19 horas desta segunda-feira, no estádio Bento de Freitas, no Sul. O jogo de volta, que terá como palco o Serra Dourada, está marcado para o dia 2 de novembro. Nas quartas, o Brasil derrubou o Fortaleza, enquanto o Vila eliminou a Portuguesa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie CTupiLondrina

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.