Tupi empata em Juiz de Fora e mantém invencibilidade na Série C

A manhã de domingo teve dois jogos da sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, ambos válidos pelo Grupo B, com o Tupi mantendo a invencibilidade. Em Juiz de Fora (MG), a equipe segue na liderança agora com 15 pontos, mas ameaçado de ser ultrapassado pelo Brasil de Pelotas, após empatar por 1 a 1 com outro o time gaúcho, o Juventude, por 1 a 1. No outro confronto, no Vale do Paraíba, o Guaratinguetá perdeu para o mineiro Tombense por 2 a 0.

Estadão Conteúdo

12 de julho de 2015 | 14h14

Enquanto o Tupi manteve a ponta, o time gaúcho se segurou dentro do G4, na zona de classificação à segunda fase, com 11 pontos, em quarto lugar. O Londrina é terceiro, com 11, e o Brasil é o vice-líder, com 12. Mas ambos ainda vão entrar em campo na rodada, todos pelo Grupo B, que reúne clubes das regiões Sul e Sudeste.

Quem segue sem ganhar é o Guaratinguetá, que até fez um bom primeiro tempo, mas depois sucumbiu diante do Tombense, por 2 a 0. O time mineiro, que subiu ano passado da Série D, é o quinto colocado, com oito pontos. Enquanto isso, a equipe paulista está na lanterna com apenas três pontos.

Outros dois jogos estão previstos para este domingo. À tarde, às 16 horas, o Brasil recebe o Madureira, oitavo, com quatro pontos, e às 19 horas, no Canindé acontece o duelo paulista entre Portuguesa e Guarani, ambos com sete pontos. A rodada será fechada segunda-feira à noite, com o confronto entre Caxias, com três, em penúltimo lugar, e Londrina.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.