Tupi ganha do ASA e abre vantagem nas quartas de final da Série C do Brasileiro

O Tupi-MG largou na frente nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C - a terceira divisão nacional - ao vencer por 2 a 0 o ASA, de Arapicara (AL), neste sábado, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG). Agora no jogo de volta, marcado para o próximo dia 19 no interior de Alagoas, o time mineiro pode perder até por um gol para chegar às semifinais e garantir o acesso para a Série B, em 2016.

Estadão Conteúdo

03 de outubro de 2015 | 21h41

Melhor em campo, principalmente no ataque, o Tupi marcou dois gols de cabeça com seus zagueiros, após passes do meia Marco Goiano. No primeiro tempo, ele cobrou falta da intermediária e Sidimar desviou aos 15 minutos. Na etapa final, aos 16, Goiano cobrou escanteio em curva e Fabrício Soares deu um leve toque de cabeça.

MAIS UM JOGO - Neste domingo, às 19 horas, Confiança-SE e Londrina-PR vão jogar em Aracaju. Na próxima quarta-feira, a Portuguesa, única representante paulista, vai até Goiânia para pegar o Vila Nova-GO, enquanto que no outro sábado, o Brasil-RS recebe o Fortaleza-CE, em Pelotas (RS).

Confira a rodada de ida das quartas de final da Série C:

Sábado

Tupi-MG 2 x 0 ASA-AL

Domingo

19 horas

Confiança-SE x Londrina-PR

Quarta-feira

20h30

Vila Nova-GO x Portuguesa-SP

Dia 10/10 (sábado)

16 horas

Brasil-RS x Fortaleza-CE

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie CTupi-MGASA-AL

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.