Publicidade

Turbulência na volta a São Paulo assusta a equipe do Corinthians

Voo que trouxe o time de Bogotá após a classificação para a fase de grupo da Libertadores chegou a sofrer uma queda de três segundos

PUBLICIDADE

Foto do author Raphael Ramos
Por Raphael Ramos
Atualização:

A delegação do Corinthians passou por momentos de pânico no voo entre Bogotá, na Colômbia, e São Paulo. Fortes turbulências no retorno ao Brasil assustaram bastante os passageiros. O zagueiro Gil, que fazia tratamento no avião para cuidar de uma pancada que levou na panturrilha no jogo contra o Once Caldas, quarta-feira, em Manizales, era um dos jogadores mais assustados. O Corinthians chegou ao Brasil na madrugada desde sexta-feira, depois de cerca de 12 horas de viagem. A delegação deixou Manizales de ônibus, foi até a cidade de Pereira e depois pegou um avião até Bogotá, de onde partiu para o Brasil.

Gil fazia tratamento de pancadano voo e foi um dos mais assustados do elenco corintiano Foto: Rafael Arbex/Estadão

O Corinthians enfrenta Botafogo neste sábado, no Itaquerão, pelo Campeonato Paulista. Tite deve escalar apenas dois titulares: Guerrero e Fábio Santos, que cumpriram suspensão diante do Once Caldas e não viajaram para a Colômbia. Na quarta-feira, a equipe faz o primeiro jogo da fase de grupos da Libertadores contra o São Paulo, também em casa.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.