Turco Trabzonspor surpreende Inter de Milão no San Siro

O time turco Trabzonspor derrubou a favorita Inter de Milão em pleno estádio San Siro nesta quarta-feira, com um gol de Ondrej Celustka aos 31 minutos do segundo tempo que garantiu a vitória por 1 x 0 ao visitantes na estreia das equipes na fase de grupos da Liga dos Campeões.

REUTERS

14 de setembro de 2011 | 17h50

O Trabzonspor, vice-campeão da Turquia e que só está disputando a competição depois que o campeão nacional Fenerbahce foi retirado devido a um escândalo de manipulação de jogos, demonstrou tranquilidade durante toda a partida e chegou à vitória com Celustka depois que Halil Altintop acertou um chute na trave.

Pouco antes do gol, o atacante argentino da Inter Diego Milito desperdiçou duas chances claras de marcar, a primeira com um chute defendido pelo goleiro e depois numa cabeçada para fora, mas no geral os italianos foram inferiores ao longo de toda a partida.

O novo técnico da Inter, Gian Piero Gasperini -- que substituiu o brasileiro Leonardo nesta temporada -- agora soma três derrotas no mesmo número de jogos.

Na outra partida do Grupo B, o atacante do Lille Seydou Doumbia marcou dois gols no fim do jogo para impedir a vitória do CSKA Moscou. Os campeões franceses, jogando em casa, arrancaram um empate por 2 x 2.

(Por Mark Meadows)

Tudo o que sabemos sobre:
FUTCCAMPTRABZONSPORINTER*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.