
12 de outubro de 2014 | 17h19
Titular pela primeira vez com a camisa da seleção, o meio-campista Serhiy Sydorchuk marcou o gol da vitória da Ucrânia sobre a Macedônia em partida das eliminatórias da Eurocopa 2016 neste domingo.
"Estamos felizes com o resultado, mas não com nossa performance. Os minutos finais foram especialmente nervosos. Nós deveríamos ter marcado mais gols para aliviar a pressão ao final da partida", disse Sydorchuk à televisão ucraniana.
O time da casa desperdiçou a chance de aumentar o placar logo no início da segunda etapa, quando Andriy Yarmolenko desperdiçou um pênalti acertando a trave.
A melhor chance da Macedônia foi no primeiro tempo, com o atacante Adis Jahovic parando no goleiro ucraniano Andriy Pyatov.
A partida foi momentaneamente paralisada nos últimos 10 minutos depois que um rojão foi parar próximo do goleiro macedônio Tomislav Pacovski.
A Ucrânia, que perdeu para a Eslováquia por 1 x 0 em casa no jogo de estreia das eliminatórias, tem seis pontos em três jogos.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.