Udinese contrata atacante francês que estava no Chievo

A Udinese anunciou nesta quarta-feira a compra do vínculo do atacante francês Cyril Théréau. O jogador defendia o Chievo desde 2010 e marcou sete gols nas 32 partidas que ele disputou no último Campeonato Italiano por seu agora ex-clube, que escapou do rebaixamento na reta final do torneio, terminando na 16ª posição. O valor da transferência não foi divulgado entre as partes.

AE, Agência Estado

25 de junho de 2014 | 10h17

Théréau assinou um contrato por quatro anos, portanto seu vínculo é válido até o meio de 2018. Aos 31 anos, ele vai se apresentar junto do elenco no centro de treinamento da Udinese em 7 de julho, quando a equipe começará preparação para a próxima temporada do futebol europeu.

A mudança recente mais significativa na Udinese foi a saída do técnico Francesco Guidolin, de 58 anos, que anunciou aposentadoria. O italiano deixou o clube depois de terminar em 13º lugar no último Campeonato Italiano, sendo substituído pelo compatriota Andrea Stramaccioni, de 38 anos, que antes só havia treinado a Inter de Milão, entre março de 2012 e maio de 2013.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolUdineseChievo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.