Udinese demite técnico após quarta derrota em sete jogos no Italiano

Giuseppe Iachini não resiste a derrota para Lazio

Estadão Conteúdo

02 Outubro 2016 | 21h05

A diretoria da Udinense anunciou neste domingo, em um breve comunicado, a demissão do técnico Giuseppe Iachini. A queda se deu apenas um dia após o time perder por 3 a 0 para a Lazio, em casa, pela sétima rodada do Campeonato Italiano.

Iachini foi demitido do comando do Palermo na temporada passada, em março. Depois, em maio, foi contratado pela Udinese. Na atual campanha no Campeonato Italiano, o treinador não resistiu ao início ruim, com quatro derrotas em sete partidas.

A Udinese, cujos jogadores deixaram o campo sob vaias intensas no último sábado, está apenas um ponto acima da zona de rebaixamento do Italiano, com sete, na 16ª colocação.

O nome do novo técnico da Udinese ainda não foi definido. O próximo compromisso do time no Italiano será em 15 de outubro, quando a equipe vai visitar a líder Juventus, em duelo válido pela oitava rodada.

A demissão de Iachini é a segunda da atual edição do Italiano. Anteriormente, o Palermo "inaugurou" as mudanças no comando das equipes nesta temporada com a saída de Davide Ballardini do Palermo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.