Andres Kudacki/AP
Andres Kudacki/AP

Ujfalusi pede desculpas a Messi por entada: 'Não foi minha intenção'

'Sinto muito pelo que aconteceu e espero que ele se recupere em breve', diz o zagueiro

Efe

20 de setembro de 2010 | 16h13

MADRI - O zagueiro Tomas Ujfalusi, do Atlético de Madrid, lamentou nesta segunda-feira a dura entrada que deu em Lionel Messi e que tirou o atacante do Barcelona prematuramente do clássico de domingo entre as duas equipes. Ujfalusi pediu "desculpas" ao argentino e afirmou que não teve a intenção de machucá-lo.

Veja também:

link Messi fora dos próximos dois jogos do Barcelona

"Queria pedir desculpas publicamente, porque sinceramente não foi minha intenção. Queria disputar a bola, a toquei também e tive azar, descendo o pé e pisando no tornozelo de Messi. Sinto muito pelo que aconteceu e espero que ele se recupere em breve", explicou o jogador checo em entrevista após o treino do time madrilenho.

O zagueiro reconheceu que as imagens do lance "assustam", e que ainda não conseguiu falar com Messi. Tentei ontem (domingo), mas logicamente ele estava de cabeça quente após o que aconteceu. Hoje de manhã (segunda) lhe mandei uma mensagem por celular pedindo desculpas", afirmou.

"Eu sempre disse que ele é o melhor jogador do mundo, e os melhores têm que jogar sempre, porque as pessoas gostam. É ruim causar dano a qualquer jogador, e não é meu estilo", finalizou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.